Flexibilidade e Redução de Resíduos no Pré-Tratamento

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 0:00

Flexibilidade e Redução de Resíduos no Pré-Tratamento

Na nossa busca por alternativas cada vez mais sustentáveis e que tragam benefícios de qualidade e economia aos clientes desenvolvemos o GARDOFLEX, o produto é indicado para o tratamento de superfícies metálicas em diferentes tipos de indústrias, como a de automóveis, auto partes e as indústrias em geral.

Sabemos que redução de custo em processo, significa menor custo final para o cliente. O GARDOFLEX vem como uma solução para a geração de resíduos industriais, diminuindo em aproximadamente 40% a geração de lama de fosfato. Abaixo outros benefícios do produto:

 

Redução do custo de energia elétrica c omparado com o processo tradicional de desengraxe que trabalha com temperaturas de 60º, GARDOFLEX trabalha com temperatura até 45º. Em um sistema tradicional de fosfato que trabalha com temperatura de 50º, com o GARDOFLEX chegamos a 35º.

Até 50% de redução na frequência das limpezas químicas anuais devido a menor incrustação.

Menor custo de manutenção

Menor sensibilidadea temperatura no estágio refinador.

Aumento da vida útil.

Menor consumo de água.

Menor tempo mínimo de fosfatização.

Maior robustez,

Menor descarte.

Menor sensibilidade ao substrato.

Maior flexibilidade.

 

O que prova que o simples fato de pensarmos como inovar com o foco no processo de nosso cliente, nos permitiu ter uma sequência gigante de benefícios ao usuário do produto.



Luis_Felipe

Posted in News